quinta-feira, 27 de abril de 2017

Óleo de Coco Para Remover Maquiagem

|
Hellooo meninas e meninos ! Tudo bom com vocês? Que tal começarmos essa nova pagina com uma dica babadeira ? 

Então la vai ... Essa dica é para as amantes de máscara de cílios assim como eu ! Nada mais incrível numa make que uma máscara de cílios que dê aquele efeito boneca , né verdade ?! E que principalmente dure o tempo necessário!!! 

Mais quando chega a hora de tirar é aquela tristeza, e a tristeza aumenta quando cai algum fio quando estamos removendo as diversas camadas de máscara que passamos .. Oooh mais calma ... descobri uma maneira de remover essas camadas , em menos tempo e sem cair nenhum fiozinho ! A dica é usar óleo de coco para remover a máscara de cílios... isso mesmo óleo de coco ! O óleo de coco faz um ótimo trabalho, amolecendo e removendo de forma rápida a máscara de cílios e, além disso, hidratando a delicada região dos olhos.
Basta você colocar um pouquinho de óleo de coco em uma bolinha de algodão , passar nos olhos com cuidado e prontinho ! Saí tudinho e muito rápido! Depois é só lavar a região da forma que preferir para retirar o excesso do óleo. 

E aí! ? Gostou da dica? ! Então bora compartilhar com as amigas !! Ah e se testou me conta aqui nos comentários viu !! Até a próxima dica

Nenhum comentário:

Postar um comentário